COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Banco do Nordeste
Lagoa da Canoa - AL
26/02/2024 às 20:20

Eu fiz um consórcio coletivo de um empréstimo de R$1.000 reais parcelado em 12 vezes, todos os meses eu fazia o pagamento pra líder do grupo só que ela não me repassava nenhum comprovante de pagamento, quitei o empréstimo e logo após eu fui negativado no SPC SERASA no valor de R$617,00 reais pelo Banco do Nordeste por algo que ja paguei, queria saber o que pode ser feito pois entrei em contato com o banco por diversas vezes mais sem êxito.

28/02/2024 às 10:13

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que toda a tratativa sobre renegociação se dá por meio da unidade de atendimento Crediamigo. Dessa forma, orientamos se dirigir à sua unidade de atendimento Crediamigo para verificar a possibilidade de renegociação, valor da dívida, forma de pagamento e todas as demais informações que forem necessárias.

O Programa Crediamigo funciona mediante processo metodológico próprio, no qual possui etapas e normas a serem cumpridas obrigatoriamente. Portanto, pedimos atender as orientações repassadas pela sua unidade, pois regem de acordo com os normativos que tratam do Programa Crediamigo.

Oportunamente, orientamos acessar o Gov.br para verificar o seu enquadramento no Programa Desenrola Brasil. Caso sua operação esteja disponível no Gov.br, o senhor poderá renegociar sua dívida. Ressalta-se que o programa Desenrola Brasil pertence ao Governo, onde o próprio estabelece as diretrizes e tratativas, portanto, não depende do Crediamigo esse enquadramento.

O Banco do Nordeste se coloca à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e a renegociação de débitos, que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais