Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Recebo vários pix diario e transfiro pra outra conta todos os dias
Aí fiz umas transferências do saldo que estava disponível e quando entrei novamente no aplicativo vi que estava saldo negativo de $210 fiquei sem saber o quê era pq não tenho limite pra fazer pix sem ter o dinheiro na conta
Fui conferir o que entrou e saiu e realmente deu uma diferença de $210 ,mas não solicitei nenhum limite pra eles,em seguida descontaram os $210 dos valores que recebi,isso tudo ocorreu dia 20 março e até o dia 22/03 paguei os $210 até aí tudo bem
Aí segunda feira dia 25/03 recebi outro valor de pix quando fui transferir no dia seguinte eles tinham tirado uma taxa de 57,90 , como eles podem tá cobrando uma taxa de um serviço que eu não pedi, fui na agência me informar lá me falaram que eles tiveram um problema no sistema no feriado do dia 19/03 e tinha acontecido esse problema com alguns clientes que ia devolver o valor cobrado pq foi erro no sistema aí esperarei e quando entrei em contato com agência novamente me falaram que não ia devolver o valor pq eu tinha utilizado um valor que não era meu fiquei indignada

30/04/2024 às 09:52

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela agência Fortaleza Passaré/CE, fomos informados que a senhora foi contatada pela referida agência, ocasião em que a situação relatada em sua mensagem foi resolvida.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade no atendimento e respeito a nossa clientela e coloca-se sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações, desde que atenda aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto. Deste modo, agradecemos seu contato, pois somente dessa forma poderemos cada vez mais melhorar nosso atendimento.

Continuamos à disposição.

30/04/2024 às 13:20

achei que respondeu e resolveu minha reclamação muito rápido

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais