PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Banco do Nordeste
Feira de Santana - BA
24/10/2023 às 10:53
ID: 174523271
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um projeto no banco do nordeste
Paguei as parcelas, e agora eles disse que não tinha mais bonos e tão mim cobrando dinovo

Compartilhe

Resposta da empresa

26/10/2023 às 07:42

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, fomos informados que em 23/10/2023, o senhor efetuou o pagamento do boleto referente ao saldo em aberto.

Por fim, informamos que à Unidade de Atendimento do Agroamigo-Mundo Novo continua à sua disposição para prestar esclarecimentos adicionais por meio do WhatsApp Corporativo (85) 99965-0300.

O Banco do Nordeste está à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, observados os interesses mútuos, os instrumentos legais e as normas internas que disciplinem o assunto.

Continuamos à disposição.

Consideração final

26/04/2024 às 07:42

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade