Comprovante de renda

Banco do Nordeste
Ribeirão das Neves - MG
10/03/2024 às 20:54

Eu abri a conta e tem quase uma semana que estou enviando foto do meu comprovante de renda e eles não aceitam, eu sou autônoma e compro o pelo extrato bancário, e toda vez que envio eles não aceitam como resolver isso ????

11/03/2024 às 11:35

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, reiteramos verificar as pendências e reenviar os documentos referente ao comprovante de renda, conforme descrito abaixo, através do APP do Banco do Nordeste, bastando selecionar a aba que se localiza na parte inferior do APP chamada ABRIR CONTA, posteriormente clicar na opção de ACOMPANHAMENTO DE SOLICITAÇÃO e inserir o seu CPF e o Protocolo.

Comprovante de Renda: a documentação enviada não é válida para cadastro, as opções válidas são as seguintes: Contracheque; Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF); Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos (Decore)) e Aposentados e pensionistas: extrato de pagamento do último mês emitido pela Internet no endereço http://www.previdencia.gov.br ou, em caso de dependente financeiro, enviar o imposto de renda com a aba de dependente financeiro preenchida.

Estamos enviado para seu endereço de e-mail o guia para envio de várias páginas do comprovante de renda.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais