Consulta detalhada/Informações/Resposta sobre novo empréstimo.

Não é uma reclamação... Só gostaria de tirar algumas dúvidas que infelizmente não estou conseguindo aqui no local.
Em Fevereiro eu e meu grupo fizemos o cadastro no crédamigo, deu tudo certo, os 3 têm pendências no Serasa, visto que foi nos informado que isso não implicaria em nada. Realizamos, e recebemos o valor, no dia foi passado para nós que poderíamos na última parcela efetuar adiantamento e solicitar um novo empréstimo e assim fizemos. Dia 10 deste mês fomos solicitar, pagamos a parcela e prosseguimos, nos deram prazo de 5 dias, visto que não primeira vez em 3 dias estava liberado. Solicitamos e após os 5 dias foi informado que um dos membros tinha pendências no Serasa, pendências que já constavam no primeiro cadastro, enfim...
Dia 14 houve retorno do banco que precisaria pagar as pendências no Serasa para liberação, e logo após foi nos dito que poderia ser paga ao menos uma conta que o crédito seria liberado, e assim nos fizemos. Mas hoje já têm exatos 10 dias e nada, não obtivemos retorno, só nós dizem que solicitaram Consulta atualizada, não nos dão um prazo para resposta. Gostaria de saber como vai ficar a nossa situação, não dá pra parar a vida por isso, fizemos planos e estamos estacionados devido a isso.
Obrigada!

21/06/2024 às 15:52

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela área competente, informamos que o Crediamigo considera alguns fatores em sua análise de crédito, de forma que o crédito seja adequado a necessidade dos clientes, mas não cause endividamento. Assim, são avaliados a capacidade de pagamento, a oportunidade do crédito, a sazonalidade da atividade e a experiência de relacionamento com o Crediamigo.

Comunicamos que sua unidade de atendimento está dentro do prazo de liberação, tendo em vista que o vencimento da última parcela do grupo será apenas em 22/07/2024.

Isto posto, informamos que a proposta encontra-se cadastrada e está em andamento, entretanto, faz-se necessário aguardar resultado da análise do crédito.

Para obter informações adicionais sobre o assunto, gentileza comparecer ou contatar sua unidade do Crediamigo, no endereço ou por meio do contato listados abaixo:

Unidade Crediamigo Ilhéus/BA:
Avenida Soares Lopes, 798, Centro;
Telefone: (73) 3234-5916;
Atendimento de 08h às 17h.

O Banco do Nordeste do Brasil desempenha suas rotinas em concordância à Lei Complementar n 105, de 10 de janeiro de 2001 (Lei de Sigilo Bancário) e em consonância com o que determina a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD - LEI N 13.709/2018).

Cita-se, a plataforma Reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.

O Banco do Nordeste está à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, observados os instrumentos legais e as normas que disciplinem o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais