Conta aberta sem meu consentimento

Banco do Nordeste
Porto Velho - RO
20/12/2020 às 23:24

Chegou cartão no meu endereço sou de Rondônia não conheço esse banco nunca assinei contrato não abri conta nunca fui no Nordeste peço que cancele urgente esse conta ou vou pra justiça

31/12/2020 às 15:17

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com esclarecimentos prestados pelas áreas responsáveis, fomos informados que trata-se de um processo de cadastro digital e abertura de conta realizado através do portal: https://www.bnb.gov.br/sejanossocliente. Informamos que o cartão foi enviado pois foi solicitado no portal acima a opção de ABRIR CONTA E CADASTRO ao invés de ter escolhido a opção de SÓ CADASTRO.

Esclarecemos que para realizar o encerramento da conta, é necessário preencher o TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTA, que está disponível no site do banco https://www.bnb.gov.br/sejanossocliente, no final da página, em Encerramento de conta - Termo de encerramento de conta, assiná-lo, digitalizá-lo e entregá-lo em uma das agências do Banco. Se preferir, poderá nos enviar via relacionamento@bnb.gov.br, que encaminharemos para a agência detentora da conta.

Continuamos à disposição.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais