PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

conta em meu nome

Banco do Nordeste
Capelinha - MG
21/02/2024 às 21:07
ID: 183070413
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

conta do banco do nordeste constando em meu nome sendo que tem mais de 15 anos que não tenho acesso a essa conta

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 09:22

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela agência Capelinha/MG, informamos que a sua conta encontra-se ativa para movimentações desde à sua abertura. O fato de o senhor não estar acessando a conta não a cancela. O Banco só poderá cancelar a conta mediante solicitação formal.

Caso deseje voltar a movimentar a conta, gentileza comparecer à agência Capelinha, munido de documentação com foto, para solicitar um novo cartão e cadastrar senha, bem como liberar acesso ao Mobile Banking BNB, caso seja de seu interesse.

Se a opção do senhor for por encerrar a conta, poderá solicitar o encerramento em qualquer agência do Banco ou por meio eletrônico, através do Termo de Encerramento de Conta. Referido formulário deverá ser preenchido e assinado em todas as páginas. Se a apresentação for por meio eletrônico a assinatura deverá ser digital, se a apresentação se der em qualquer agência do Banco do Nordeste basta comparecer com o formulário preenchido e documento de identificação.

Destacamos que o TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTA está disponível no site do Banco do Nordeste https://www.bnb.gov.br/sejanossocliente, no final da página, em Encerramento de conta - Termo de encerramento de conta. O documento, devidamente assinado e digitalizado, poderá ser enviado para relacionamento@bnb.gov.br, ou, se preferir, poderá ser entregue em uma agência do banco.

Caso necessite de informações adicionais sobre o assunto, orientamos contatar à agência Capelinha/MG, no horário de funcionamento, das 10:00 às 15:00h, pelo telefone: (33) 3516-6100.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade