Debito antigo

Banco do Nordeste
Ibateguara - AL
22/03/2024 às 12:44

Fui fiador da minha filha e só agora o ano passado que descobri que tinha este débito no banco do nordeste

25/03/2024 às 15:30

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela Agência União dos Palmares/AL, informamos que a referida agência encontra-se à disposição para lhe atender presencialmente na agência, no horário de atendimento ao público de 10h às 15h, ocasião em que será possível prestar todas as informações requeridas.

Destaque-se que o Banco do Nordeste do Brasil desempenha suas rotinas em concordância à Lei Complementar n 105, de 10 de janeiro de 2001 (Lei de Sigilo Bancário) e em consonância com o que determina a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD - LEI N 13.709/2018). Portanto, para obter esclarecimentos e tratativas sobre a demanda em questão, orientamos comparecer à agência supracitada munido de documento oficial com foto.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

30/03/2024 às 08:27

bom dia quero informar que ja procurei a agência do banco do nordeste em união dos palmares fui informado que teria que pegar a dívida corrigida mesmo eu esplicando para o gerente que a dívida não era minha fuiavalista da minha filha e hoje tenho 72 anos de idade sou aposentado não tenho condições de pagar. Senhor gerente veja o que o senhor pode fazer dentro do possível para tirar o nome do Serasa muito obrigada que Deus abençoe.

03/04/2024 às 13:30

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela Agência União dos Palmares/AL, informados que ao ser avalista do contrato realizado, a pessoa se responsabiliza diretamente pela pagamento do título do crédito.

O Aval é uma garantia pessoal de pagamento do título dado por terceiro, ... que tem por finalidade reforçar a certeza de pagamento assumida pelo devedor principal, (artigo 30 do Decreto 57.663/1966 e artigo 897 do Código Civil).

Informamos que cabem as nossas Unidades analisarem as propostas de renegociação, com base nas normas internas e na legislação em vigor, bem como esclarecer sobre o resultado dessa análise, seguindo as normas vigentes. Dessa forma, orientamos comparecer à agência, para tratar sobre o assunto.

O Banco do Nordeste se coloca à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e a renegociação de débitos, que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais