PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

DEMORA NA ANALISE DO SEGURO DE VIDA

Banco do Nordeste
São Sebastião do Passé - BA
11/06/2024 às 15:28
ID: 190595965
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Minha esposa fazia parte do Crediamigo, faleceu dia 14/04, tive na unidade de Simões filho-Ba. dia 22/04 por conta da certidao de viuvo atualizada como pediram. Porém pra minha surpresa uma funcionária de pré nome Acácia, dificultado a minha vida. A mesma deu entrada 03/05, ou seja quase 10 dias depois. Quando deu ainda deu faltando documento, que foi enviado dia 21/05, questionei e a mesma foi grossa, alegando problems pessoais https://******* bem ignorante. E hoje fui informado pela Camed que foi enviado outra coisa dia https://******* seja uma serie de atrasos aonde implica do prazo de recebimendo que já é bem extenso. Agora pulou pra 02 meses, não vou perder meu tempo ligando pra essa moça, pois não adianta nada. Deisxo aqui a minha insatisfação. Simistro n 828231.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 17:01

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, informamos que a mesma foi encaminhada à área competente para fins de conhecimento e adoção das medidas cabíveis. Lamentamos que o senhor tenha se sentido desconfortável com o atendimento recebido.

Quanto a forma de atendimento prestado, informamos que os colaboradores do Crediamigo são orientados a sempre atender com presteza, atenção e respeito a todos os clientes independentemente da situação, porém tendo em vista o exposto, sua reclamação foi encaminhada para a gestão para verificação.

Comunicamos que a solicitação está em andamento junto a unidade de atendimento, motivo pelo qual pedimos a gentileza de aguardar análise da seguradora.

Ressalta-se que foi solicitado prioridade para seu atendimento.

Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados.

Cita-se, a plataforma reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.

O Banco do Nordeste está à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, observados os instrumentos legais e as normas que disciplinem o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Réplica do consumidor

17/06/2024 às 19:02

Como pediram prioridade no meu caso, vou aguardar. Mas me sinto prejudicado, pois por conta de um serviço mal feito aonde teve pendencias implicaram no atraso, perder uma pessoa que amamos, ja é dificil e ainda passar por essas coisas é complicado. Vou aguaradar e espero não ter que partir para esferas maiores, procon, justiça etc... quando tiver meu caso resolvido volto para avaliar!!

Réplica do consumidor

19/06/2024 às 12:21

Cesar, verifiquei que há dois seguros de vida, um deles foi enviado para a Seguradora no dia 06/06/2024, e ainda não há retorno, visto que o prazo é de 30 dias, ainda está dentro do prazo. O outro seguro está pendente, pois faltou enviar o Contrato de Adesão ao Seguro Vida Crediamigo assinado com vigência 28/07/2023 a 27/07/2024 - n de sorteio 40198.

A mensagem acima foi me enviada hoje pela Camed. Como podem ver uma série de erros e atrasos e que implicará numa aação judicial contra o banco, toda vez falta algo parece que fazem de propósito!!!

Réplica da empresa

21/06/2024 às 12:07

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que a sua solicitação encontra-se em andamento junto à unidade de atendimento. Gentileza aguardar.

Ao tempo em que pedimos desculpas pelos transtornos causados, ressaltamos que para demandas que envolvem seguros, faz-se necessário aguardarmos as análises e atendermos as solicitações da seguradora.

Destacamos que o Banco do Nordeste do Brasil desempenha suas rotinas em concordância à Lei Complementar n 105, de 10 de janeiro de 2001 (Lei de Sigilo Bancário) e em consonância com o que determina a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD - LEI N 13.709/2018).

Cita-se, a plataforma Reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade do atendimento e respeito a seus clientes, colocando-se à disposição para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações. Deste modo, agradecemos o contato.

Continuamos à disposição.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade