Descontos indevidos na aposentadoria

Banco do Nordeste
Caxias - MA
20/04/2024 às 22:05
ID: 187196433

A partir do mês de janeiro do ano 2023 vem sendo descontado na minha conta o valores de R$ 33,00 a R$ 35,30 ao mês portanto solicito que seja CANCELADO, ESTORNADO os valores retirados da minha conta sem minha autorização. Se não entrarei com causa judicial minha advogada Dra. Marília.
Atendimento :
*******

23/04/2024 às 09:45

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com o esclarecimentos prestados pela agência Caxias/MA, informamos que o referido desconto é comandado pelo próprio INSS. Dessa forma, orientamos que a senhora entre em contato diretamente com o Instituto de Previdência, tendo em vista que o Banco do Nordeste não possui gerência sobre o desconto.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais