Desenrola que só enrola

Banco do Nordeste
Ourolândia - BA
05/04/2024 às 10:54

Fiz um acordo no desenrola de uma dívida no valor de 889 , e alguns centavos, nisso apareceu Tb uma desenrola para minha mãe, ela achou que era para o grupo dela , e fez os pagamentos do acordo dela , ela sem saber q esse pagamentos Tb era o mesmo acordo q eu já tinha feito , agente só desconfiou pq ela já pagou 5 parcelas , já tentamos contatos com o banco fica o jogo de empurra empurra , liga para um e ninguém resolve , o banco está agindo de [Editado pelo Reclame Aqui], não resolve , bom quero q devolva o dinheiro q minha mãe já pagou q foi 5parcela de 119,79 , pois eu já estou pagando o contrato , o meu dividi em 10x de 99 , minha mãe dividiu o dela de 8x119,79 , chega desse joguinho, resolva logo

08/04/2024 às 08:02

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que a equipe especializada identificou o pagamento em duplicidade para a sua operação e a tratativa de devolução já foi iniciada. Comunicamos que o valor estará disponível na conta corrente da Sra. Gislene, avalista da operação, em até 72h úteis. Gentileza aguardar.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade no atendimento e respeito a nossa clientela e coloca-se sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações, desde que atenda aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto. Deste modo, agradecemos seu contato, pois somente dessa forma poderemos cada vez mais melhorar nosso atendimento.

Continuamos à disposição.

08/04/2024 às 08:20

vou aguardar a devolução do dinheiro para depois avaliar , obrigado

09/04/2024 às 10:20

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, reiteramos que somente é possível realizar a devolução do valor para contas do Banco do Nordeste.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

09/04/2024 às 10:43

ok ,entendi ! aguardo a devolução na conta do banco do Nordeste mesmo obrigado

10/04/2024 às 13:28

agradeço a todos da equipe do reclami aqui , pq meu problema só foi solucionado graças a srs ! muito obrigado a todos

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais