Dificuldade em renegociar dívida

Banco do Nordeste
Batalha - PI
31/03/2024 às 15:01

Estou com um grupo em débito no crediamigo, infelizmente não conseguimos manter as parcelas em dia, fizemos uma renegociação ano passado, foi dada uma entrada absurda de 8 mil reais + 12 parcelas de 3 mil e pouco, só conseguimos pagar 2 parcelas, daí o pessoal do crediamigo de Esperantina começaram a nos ligar e fazer cobranças exageradamente, até nos ameaçaram bloquear nossas contas, mandavam a gente se virar pra dar conta do dinheiro, essa situação só parou quando fiz uma reclamação no reclame aqui por cobranças exageradas. Infelizmente nunca mais conseguimos pagar uma parcela sequer desse empréstimo, já tentei várias vezes fazer um acordo acessível pelo desenrola Brasil mas não tenho opção disponível para negociação, estou muito preocupado porque eu e meus companheiros já estamos negativados no serasa, e totalmente sem condições de quitar essa dívida. Não procurei o pessoal do crediamigo de Esperantina- Pi porque eles não oferecem condições, como eu disse anteriormente, na outra vez que tentamos renegociar eles pediram uma entrada de 8 mil e dividiram em 12 parcelas de 3 mil e pouco, gostaria que fosse oferecido a nós melhores condições para resolver essa situação que está tirando o meu sono.

02/04/2024 às 10:34

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, esclarecemos que toda a tratativa sobre renegociação se dá por meio da unidade de atendimento Crediamigo. Dessa forma, gentileza se dirigir à sua unidade de atendimento Crediamigo para verificar possibilidade de renegociação.

Recomendamos atender as orientações repassadas pela unidade, pois regem de acordo com os normativos.

O Banco do Nordeste se coloca à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e a renegociação de débitos, que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

02/04/2024 às 10:51

Pois está difícil de resolver, renegociação com alto valor de entrada, parcelamento em poucas vezes com alto valor, impossível para nossas condições.

03/04/2024 às 09:28

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, reiteramos que toda a tratativa sobre renegociação se dá por meio da unidade de atendimento Crediamigo. Dessa forma, gentileza se dirigir à sua unidade de atendimento Crediamigo para verificar possibilidade de renegociação.

Continuamos à disposição.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais