DINHEIRO EM CONTA

Banco do Nordeste
Pedras de Maria da Cruz - MG
10/06/2024 às 14:18
ID: 190497245

ESTOU COM UM DINHEIRO NA CONTA NO VALOR DE 626,78 PORÉM NÃO TENHO O CARTÃO E ESTOU QUERENDO SABER SE CONSIGO FAZER O SAQUE DO MESMO .
PORQUE ESTOU COM UMA DÍVIDA TAMBEM COM O BANCO NO QUAL QUERO FAZER UM ACORDO !
CONSIGO FAZER O SAQUE DIRETO NO CAIXA ELETRÔNICO SEM CARTÃO ?

11/06/2024 às 15:08

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que, caso a senhora possua acesso ao APP Crediamigo ou Internet Banking BNB, poderá realizar transações de transferências via PIX. Ressalta-se que para uso dos aplicativos do Banco do Nordeste, é necessário que as senhas, cartão de débito e cadastros estejam ativos e regulares.
Se a senhora não possuir acesso a nenhum dos aplicativos citados, senhas ou cartão de débito ativos, é necessário comparecer à unidade de atendimento Crediamigo Januária, portando documento original com foto, pois são procedimentos que no momento só podem ser realizados de forma presencial na Unidade de Relacionamento do cliente.

Ressaltamos que é possível a senhora realizar a renegociação de seu financiamento Crediamigo individual, desde que seja procedida exclusivamente pelo Coordenador da unidade ou escritório Regional.

Para verificar condições de renegociação ou solicitar boleto para quitação, orientamos comparecer ou contatar em sua Unidade de Atendimento, no endereço abaixo:

Unidade de Atendimento Crediamigo Januária:
Rua Coronel Serrão, 43, loja 03 Centro;
Telefone da unidade: (38) 3621-1979;
Horário de funcionamento: 09h:00 às 15h:00 horas.

Caso faça contato remoto com a Unidade, comunicamos que será feita confirmação de autenticidade de dados pessoais, tendo em vista a sensibilidade de dados bancários.

Cita-se, a plataforma Reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

18/06/2024 às 13:50

ESCLARECEU A MINHA DÚVIDA

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais