DÍVIDA NÃO RECONHECIDA AGÊNCIA MUNDO NOVO

Banco do Nordeste
Santana de Parnaíba - SP
08/01/2024 às 09:18

Fui entrar no meu serasa e localizei uma dívida de 2020 nessa agência de mundo novo. Como assim? Eu moro em são paulo, nunca abri conta nesse banco. Ligo na agência de Mundo novo e eles não atendem no numero*******. Ou retiram essa divida ou entro com processo.

10/01/2024 às 10:08

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela agência Mundo Novo/BA, informamos que a senhora configura-se como responsável por uma operação rural no âmbito do PRONAF- B contratada em 2007 e renegociada pelas Resoluções 4.250 e 4.840 (Covid-19).

Ressalta-se que sua operação possui atualmente enquadramento na Lei 14.554/23.

Para obter esclarecimentos adicionais sobre o assunto, em respeito ao sigilo bancário, faz-se necessário a senhora manter contato com à agência Mundo Novo/BA. Segue novo número de telefone da agência e número de celular do gerente Haroldo, respectivamente, para contato: (74) 3626-3900 / (74) 99809-5024.

O Banco do Nordeste se coloca à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e a renegociação de débitos, que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais