Divida paga, más não querem dar a carta de quitação de débito

Banco do Nordeste
Bom Jesus da Lapa - BA
23/05/2024 às 13:34

Olá, Eu faz um empréstimo crediamigo com mais 2 pessoas, a líder do grupo não pagou a dívida e deixou nossos nomes restritos , mas agora depois de 2 anos ela fez um acordo pelo desenrola brasil e pagou a dívida, na msm semana o débito que constava atrasado no aplicativo crediamigo sumiu, lá aparece que não tem nenhuma dívida pendente, em todos os 3 aplicativos dos integrantes do grupo, está dando sem débitos atrasados ( vou mandar o print) mas a equipe do crediamigo diz que o meu nome e o da 3 pessoa ainda está restrito , e não querem fazer a carta de quitação de débito, e que a dívida da líder foi paga, deram até a carta dela! mas a minha e da 3 pessoa, não foi! Como funciona isso? Como que vou pagar um débito, se o próprio aplicativo de vocês dizem que não tem débito atrasado! Verifica pra mim por favor que débito é esse pq eu não consigo ter acesso! A dívida foi quitada vou mandar print do acordo que a líder fez e pagou!

24/05/2024 às 15:35

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com à área competente, informamos que as negociações ocorridas pelo Desenrola Brasil Faixa I tinham a possibilidade de individualizar a dívida. Ressalta-se que a cliente Érica quitou apenas a sua parte da dívida através do Programa Desenrola Brasil Faixa I, portanto, a operação permanece em aberto para os demais integrantes do grupo.

Isto posto, confirmamos que à informação prestada pela Unidade de Atendimento Crediamigo é devida.

Ressaltamos que é possível a renegociação, sendo procedida exclusivamente pelo Coordenador da unidade ou escritório Regional.

Para verificar condições de renegociação ou solicitar boleto para quitação, orientamos comparecer ou contatar em sua Unidade de Atendimento, no endereço abaixo:

Unidade de Atendimento Crediamigo Bom Jesus da Lapa:
Rua Ipiranga, S/N Centro;
Telefone da unidade: (77) 3481-4967;
Horário de funcionamento: 08h:00 às 17h:00 horas.

Caso faça contato remoto com a Unidade, comunicamos que será feita confirmação de autenticidade de dados pessoais, tendo em vista a sensibilidade de dados bancários.

Cita-se, a plataforma Reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais