PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Dívida [Editado pelo Reclame Aqui]

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu tinha 2 contratos junto ao banco do Nordeste que já foi quitado e essa instituição de forma errônea e covarde sujou o nome do meu avalista !

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 07:13

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com à área competente, informamos que o mesmo contrato assinado pelo cliente titular é assinado pelo avalista, sendo assim, as mesmas regras se aplicam aos dois, titular e avalista. Como a situação se encontra regularizada para cliente, o mesmo se aplica a senhora. No momento, informamos que a senhora não possui mais vínculo negocial com o programa CrediAmigo, nem direta e nem indiretamente.

Caso deseje dirimir dúvidas sobre o assunto, orientamos contatar à sua unidade de atendimento Crediamigo, via meios de contato listados abaixo:

Unidade Crediamigo Senhor do Bonfim:
Praça Doutor José Gonçalves, 224, dentro do BNB Centro;
Senhor do Bonfim/BA;
Telefone: (74) 3541-1036 / (74) 98115-2131;
Atendimento de 08h às 17h.

O Banco do Nordeste está à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, observados os instrumentos legais e as normas que disciplinem o assunto.

Continuamos à disposição.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade