Divida

Banco do Nordeste
São Caitano - PE
22/04/2024 às 16:40

Quem quiser viver um inferno ,faço parte do grupo crediamigo do BNB. Eu e outra pessoa do grupo não conseguimos honrar a dívida em dias. Nossa dívida tem mais de 500 dias de atraso . Procuramos a central de Caruaru e até pra pagar a vista o banco cobra juros altíssimos mais 40% e tudo se resolve somente na sede ,não individualiza a dívida ,central nao resolve nada e agência faz o que quer .

23/04/2024 às 16:14

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que a sua operação no Crediamigo foi realizada com garantia de aval solidário, no qual todos os integrantes são responsáveis pela totalidade do crédito.

Caso deseje liquidar a dívida conforme as condições do Crediamigo, orientamos comparecer em sua Unidade, no endereço abaixo:

Unidade Crediamigo Caruaru - PE:
Avenida Rio Branco, 267 Centro;
Caruaru/PE;
Telefone: (81) 3722-8450;
Atendimento de 08:00h às 17:00h.

O Banco do Nordeste está à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, observados os interesses mútuos, os instrumentos legais e as normas internas que disciplinem o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

24/04/2024 às 11:57

Já fui na agência e obtive a mesma resposta ,estão cobrando 40% de juros mesmo pagando à vista. Acho que a solução é fazer uma notificação no PROCON.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais