Dívida [Editado pelo Reclame Aqui]

Estou com um contrato liquidado junto ao Banco do Nordeste ha 6 meses mais o Banco ainda não desegativou meu nome ainda com um contrato quitado a 6 meses !

30/04/2024 às 09:28

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que no momento não constam apontamentos em seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito pelo Banco do Nordeste.

Caso a senhora esteja se referindo ao Registrato, ressaltamos que não se trata de uma restrição de dívida, se refere a um histórico informando que em algum momento houve pendência financeira em prejuízo.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

01/05/2024 às 11:11

Meu caso não foi resolvido porque eu era a coordenadora do grupo quieto todo o contrato e o nome do meu pai e da minha filha e o meu estão sujos estive com o correspondente de crédito do Banco ontem !

01/05/2024 às 11:12

19/05/2024 às 08:42

Até o momento não teve o enterece de resolver a situação!

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais