PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Empréstimo

Banco do Nordeste
Carapicuíba - SP
09/04/2024 às 11:58
ID: 186381669
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá boa bom minha reclamação é referente a uma renovação de empréstimo de Izabel Lopes do couto e o agente uerler que fiz arenovação em janeiro e até agora ele não responde minha mensagem gostaria de uma posição sobre o meu empréstimo deis de já obrigado pela compreensão

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2024 às 16:50

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, tendo em vista que o senhor não configura como representante da cliente Izabel Lopes do Couto, devido ao sigilo bancário, informamos que não prestamos informações de nossos clientes a terceiros.

Diante do exposto, para que possamos analisar a situação junto à área competente, recomendamos que a própria cliente, registre uma demanda no site Reclameaqui contendo os dados pessoais dela ou compareça à Unidade de relacionamento dela, para tratar sobre o assunto.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade