PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Empréstimo

Banco do Nordeste
Dirceu Arcoverde - PI
23/02/2024 às 14:06
ID: 183191167
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá boa tarde, fiz uma proposta de empréstimo e foi aprovada a mais de 20 dias mas até então o dinheiro não caiu na minha conta, e agente do banco só fala que está em processamento é normal tánta demora assim, gostaria de uma solução por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2024 às 13:36

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela Coordenação da Unidade, informamos que a documentação pertinente ao desembolso encontra-se em processo de análise. Estando toda a documentação em conformidade, a previsão é que o referido desembolso ocorra até 29/02. Nesse sentido, orientamos aguardar.

Por fim, informamos que a Unidade de Atendimento do Agroamigo-São Raimundo Nonato continua à sua disposição para prestar esclarecimentos adicionais por meio do WhatsApp Corporativo (85) 99965-0300.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade