Encerramento de conta

Banco do Nordeste
Nova Serrana - MG
07/03/2024 às 23:56

Tenho essa conta antiga mais moro em outro estado e nao tem como eu ir na cidade para conseguir finalizar ela. Tambem nao tenho acesso a essa conta. Liguei no telefone e eles não aceitam exclui a minha conta. Lá no bacen consta que tenho conta ativa na plataforma. Exijo a exclusão total da minha conta e dos meus dados do bancen.

11/03/2024 às 09:25

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela agência Juazeiro do Norte/CE, informamos que o senhor pode solicitar o encerramento da conta em qualquer agência do Banco do Nordeste ou por meio eletrônico, através do Termo de Encerramento de Conta, cujo modelo segue em anexo, estando também disponível no site do banco https://www.bnb.gov.br/sejanossocliente, no final da página, em Encerramento de conta - Termo de encerramento de conta. No caso de encerramento da conta por meio eletrônico, o senhor deverá enviar o Termo de Encerramento de Conta (devidamente preenchido, rubricado na primeira página e assinado ao final) para o e-mail: relacionamento@bnb.gov.br, que será encaminhado para a agência detentora da conta.

Ressaltamos que após receber o pedido de encerramento, a agência de relacionamento verificará, dentro do prazo de até 30 dias, todas as informações relacionadas com a conta, bem como, demonstrativo dos compromissos que deverá cumprir para encerramento da conta e posteriormente efetuar a emissão do comunicado de encerramento, ou comunicado da impossibilidade de encerramento, caso haja pendência com a conta informada.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais