Extrato detalhado

Banco do Nordeste
Natal - RN
18/06/2024 às 10:50
ID: 191057503

Fiz um financiamento, P-FIES, em 2022 no Banco do Nordeste e o atendimento da pessoa responsável por esse setor sempre foi péssimo. Deixando tudo para última hora, as parcelas sempre chegavam para mim com atraso. Em 2023 ela entrou em contato dizendo que o imóvel que dei como garantia em 2022, após uma analise não poderia mais usado, por isso tive que encerrar o contrato. Um absurdo, mais de 1 ano depois ela disser que o imóvel não poderia mais ser usado, então antes a documentação que eu enviei não foi analisada? Agora estou querendo um extrato detalhado com todas as parcelas e juros que já paguei, dos valores com juros das parcelas restante e saldo devedor. Já fui ao banco mas eles sempre me entregam um extrato bem resumido.

21/06/2024 às 11:33

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, ao tempo em que pedimos desculpas por algum transtorno ocasionado, informamos que a mesma foi encaminhada à área competente para fins de conhecimento e adoção das medidas cabíveis.

Destacamos que nossos funcionários são constantemente treinados a prestar sempre o melhor atendimento possível, devendo manter um relacionamento cordial com todos.

De acordo com os esclarecimentos prestados pela área competente, informamos que o extrato lhe disponibilizado pela agência é o ofertado pelo Banco do Nordeste, não tendo à disposição outro formato.

Sobre o imóvel dado como garantia, informamos que o mesmo não possui mais margem suficiente para continuar os aditamentos, conforme normativos vigentes.

Referente sobre possíveis retornos de última hora, esclarecemos que a agência depende da Universidade para emissão da DRM, e muitas vezes a mesma não é gerada em tempo hábil para que as renovações ocorram sem maiores transtornos, além de outros processos e situações que podem retardar a continuidade da renovação do pleito sem intercorrências.

Cita-se, a plataforma Reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade do atendimento e respeito a seus clientes, colocando-se à disposição para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações. Deste modo, agradecemos o contato.

Continuamos à disposição.

24/06/2024 às 16:20

Até onde eu sei todo cliente tem o direito de um extrato detalhado sobre o valor do seu empréstimo, do seu financiamento, onde teve conter o valor inicial, o valor das parcelas que já foram pagas, o saldo devedor, o valor das prestações a serem pagas, o valor dos juros. Já fiz financiamento em outros bacos e todos, quando solicitados, me disponibilizaram um extrato detalhado. Gostaria de saber porque o Banco do Nordeste não pode disponibilizar um simples extrato detalhado?

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais