PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Falta de atenção com o cliente

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Na sexta feira dia 10 de maio fizemos um cred amigo com o representante do banco de nome Talysson Mayson na cidade de Almino Afonso, segundo o mesmo terça feira dia 14 ligava pra irmos pegar o dinheiro, mais hoje já é 15 e o mesmo nem nos responde, o banco devia treinar melhor os funcionários dele com a filial em Umarizal

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 15:14

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela área competente, informamos que o Crediamigo considera alguns fatores em sua análise de crédito, de forma que o crédito seja adequado a necessidade dos clientes, mas não cause endividamento. Assim, são avaliados a capacidade de pagamento, a oportunidade do crédito, a sazonalidade da atividade e a experiência de relacionamento com o Crediamigo.

Informamos que sua proposta foi indeferida por razões de ordem estritamente bancária, como o não enquadramento da proposta nos padrões e modelos de risco do Banco.

Quanto à forma de atendimento prestado, os colaboradores do Crediamigo são orientados a sempre atender com presteza, atenção e respeito a todos os clientes, independentemente da situação, porém, tendo em vista o exposto, sua reclamação foi encaminhada para a gestão para verificação.

Pedimos desculpas por algum transtorno ocasionado.

Para obter informações adicionais sobre o assunto, orientamos contatar a unidade Crediamigo Umarizal/RN.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade no atendimento e respeito a nossa clientela e se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações, desde que atenda aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Consideração final do consumidor

16/05/2024 às 15:58

demorou de mais

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade