Falta de atendimento

Banco do Nordeste
Cristino Castro - PI
08/04/2024 às 21:46

Fui a agência localizada na cidade de Bom jesus-PI para fazer a entrega do atestado de óbito do meu marido que faleceu e o mesmo havia feito um empréstimo do agro amigo, e fui me informar sobre o seguro que tinha no empréstimo,pois fiz a entrega dos documentos no final de janeiro e já estamos no mês de abril e o banco ainda não me deu nenhum retorno, já entrei em contato e fui diversas vezes na agência e só me informaram que a seguradora que e a icatu pediu pra aguardar, e ao entrar em contato com a seguradora me informaram que não receberam nenhuma documentação .

09/04/2024 às 10:38

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, informamos que não foi possível identificar o cliente, seu esposo, por meio dos dados que constam no registro desta demanda. Dessa forma, para que possamos verificar a situação relatada em sua mensagem junto à área responsável, gentileza nos retornar informando o nome completo e número de CPF do cliente.

Por se tratar de informações pessoais, solicitamos a gentileza de nos enviar os dados solicitados através do e-mail: relacionamento@bnb.gov.br.

Por fim, solicitamos nos retornar no prazo de 24h. Caso o Centro de Relacionamento não receba o retorno deste e-mail no prazo estipulado (24h), ficaremos impossibilitados de dar continuidade ao seu atendimento. Neste caso, se desejar, poderá registrar nova demanda a qualquer tempo.

10/04/2024 às 12:30

Conforme solicitado enviei os dados e ainda continuo aguardando resposta.

11/04/2024 às 09:37

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, informamos que a mesma foi encaminhada para à área competente, contudo, como não identificamos a senhora como representante do cliente em nosso cadastro, em respeito ao sigilo bancário, não podemos repassar informações de nossos clientes a terceiros, somente aos titulares ou seus representantes cadastrados em nosso sistema.

De acordo com à área responsável, comunicamos que a beneficiária foi contatada, na ocasião foram prestados os devidos esclarecimentos sobre o assunto enfocado em sua mensagem.

Por fim, informamos que à Unidade de Atendimento do Agroamigo-Bom Jesus continua à disposição da beneficiária para prestar esclarecimentos adicionais por meio do WhatsApp Corporativo (85) 99965-0300.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais