Fiz uma transferência e o Banco não enviou o recebedor

Banco do Nordeste
Guanambi - BA
20/04/2024 às 10:31

No dia 18 de abril as 15:00 47 horas, realizei uma transferência ir via pix no valor de 120,00, da minha conta nunbak para a conta do meu primo vamilton souza de Oliveira, banco nordeste. A transferência deu como concluída e só que não caiu na conta dele é nem muito menos estornou para minha conta. Entrei em contato com meu banco nunbak e fui informa que a realização foi concluída só que teria que verificar com o Banco nordeste, credi amigo.

24/04/2024 às 09:37

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que a transação consta como Acatada pelo BACEN e foi concluída no mesmo dia, 18/04/2024 às 15h. Dessa forma, orientamos que o beneficiário consulte o extrato de sua conta para identificar o crédito do valor.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais