FUNDO ESTADUAL DE SAUDE

Banco do Nordeste
JUAZEIRO DO NORTE - C
16/10/2023 às 14:29

No meado de 2021 a 2023 nossa empresa levou um grande tombo financeiro, quando o Ex Governador do estado do ceara e Atual Ministro da Educação deixou de nos pagar por serviços de reparos feitos na época da pandemia.
Consta em nosso sistema a existência de débito não quitado pelo FUNDO ESTADUAL DE SAUDE (MANUTENCAO SESA - SAMU CE) CNPJ 74.031.865/0001-51
representado por ordens de serviço no valor de R$ 437.293,67 (quatrocentos e trinta e sete mil, duzentos e noventa e três reais e sessenta e sete centavos), referente a prestações de serviço de serviços cujos vencimentos e valores discriminados se encontram em demonstrativo anexo.

Contudo nossa empresa esta em débitos com diversos bancos, financeira e fornecedores, e vem buscando todos os dias meios de conseguir pelo menos se manter no mercado com o nosso trabalho, e tentar reestabelecer o nosso fluxo de caixa, hoje temos um assunto um pouco serio que é o BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S/A que necessita de uma atenção mais que especial gostaria que analise-se como podemos fazer com a nossa empresa e com todas as demandas presente.

18/10/2023 às 13:25

Prezado(a) Senhor(a),

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela agência Juazeiro do Norte/CE, informamos que em respeito ao sigilo bancário, não será possível prestar os devidos esclarecimentos por meio esse canal de atendimento, somente na referida agência. Desta forma, orientamos contatar à agência via número de celular/WhatsApp (88) 3121.6808, para tratar sobre o assunto.

Pontuamos que a agência Juazeiro do Norte/CE continua à disposição para atendê-lo através dos canais de comunicação, os quais são de seu conhecimento.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

08/01/2024 às 13:00

problema não foi resolvido

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais