PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Gostaria de excluir minha conta

Banco do Nordeste
Itaberaba - BA
14/06/2024 às 08:23
ID: 190797153
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Exclusão da conta. Solicito a exclusão total da minha conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 10:45

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela sua agência de relacionamento, agência Itaberaba/BA, informamos que o senhor não possui conta corrente junto ao Banco do Nordeste, possui apenas cadastro. Dessa forma, não há conta a ser cancelada.

O Banco do Nordeste do Brasil desempenha suas rotinas em concordância à Lei Complementar n 105, de 10 de janeiro de 2001 (Lei de Sigilo Bancário) e em consonância com o que determina a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD - LEI N 13.709/2018).

Cita-se, a plataforma Reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.

O Banco do Nordeste está à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, observados os instrumentos legais e as normas que disciplinem o assunto.

Continuamos à disposição.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade