GRUPO

Eu tenho um grupo no CrediAmigo só que estamos com dificuldade de pagar. Falta algumas parcelas, poderíamos renegociar novamente? E o cobrador que vem que cobrar ele é muito agressivo nas palavras e me constrange na hora de cobrar.
Quero alterar meu nome, eu era casada adicionei o sobrenome da Silva me divorciei e ficou ******* Tavares de Freitas

09/05/2024 às 09:16

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que toda a tratativa sobre renegociação se dá por meio da unidade de atendimento Crediamigo. Orientamos a senhora a se dirigir até sua unidade de atendimento Crediamigo para verificar possibilidade de renegociação, sendo necessário a presença de todos os integrantes do grupo.

Sugerimos atender as orientações repassadas pela Unidade, pois regem de acordo com os normativos.

Em relação ao atendimento, ao tempo em que pedimos desculpas pelo ocorrido, esclarecemos que o processo metodológico do Crediamigo disciplina as etapas de cobrança desde o primeiro dia de atraso. Todas estas etapas estão previstas nos normativos. Contudo, a situação descrita em sua mensagem será averiguada.

Quanto as alterações cadastrais, informamos que elas são realizadas somente de forma presencial em sua Unidade de relacionamento.

Ressaltamos que o Banco do Nordeste prima pela qualidade do atendimento e respeito a seus clientes, colocando-se à disposição para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações. Deste modo, agradecemos o contato.

Continuamos à disposição.

15/05/2024 às 23:12

top

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais