PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Ligação cobrança para pessoa que nao existe

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde

Todo santo dia recebo inumeras ligaçoes da central de cobrança do Banco do Nordeste, procurando por uma tal de Camila! Isso já ocorre há mais de 8 meses e já informei diversas vezes que não existe nenhum Camila aqui em casa!!
Gostaria que tirasse meu numero da base de dados de vcs ou terei que tomar medidas cabíveis para solucionar esse problema que é extremamente constrangedor!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2024 às 14:32

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, e para que possamos analisá-la junto as áreas competentes, gentileza nos retornar informando os seguintes dados:

Número do telefone que está entrando em contato com o senhor;
Número de telefone que o senhor está recebendo as ligações;
Data e horário do último recebimento de ligação;

Por fim, solicitamos nos retornar no prazo de 24h. Caso o Centro de Relacionamento não receba o retorno deste e-mail no prazo estipulado (24h), ficaremos impossibilitados de dar continuidade ao seu atendimento. Neste caso, se desejar, poderá registrar nova demanda a qualquer tempo.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Réplica do consumidor

19/03/2024 às 16:35

Dados enviado por email para o Banco.

Foi-me informado que a solicitação foi encaminhada para a área competente.
Fico no aguardo da solução

Réplica da empresa

21/03/2024 às 16:07

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela área competente, informamos que não foi possível identificar ligações oriundas do Banco do Nordeste através dos dados informados. Caso volte a ser contatado, gentileza anotar o nome da empresa e o nome do atendente que está mantendo contato, data e horário, para que possamos realizar uma reanálise da situação relatada.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Réplica do consumidor

27/03/2024 às 10:34

Bom dia,

Hoje ligaram novamente Às 10:31hrs.
Numero telefone:*******
Nome da atendente: Erica

Ela disse que não poderia me da mais informações.
Todos os dias recebo essa ligação, peço que parem ou terei que tomar medidas cabiveis

Réplica da empresa

28/03/2024 às 17:05

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela área competente, orientamos desconsiderar as ligações, tendo em vista que as referidas ligações não partem do Banco do Nordeste.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Réplica do consumidor

16/04/2024 às 13:48

Boa Tarde,

Continuam me ligando todos os dias.

Hoje me ligaram Às 13:40hrs procurando por Camila
Atendente Wilma
Telefone: 0*******

Ela informou que é da central de cartão do Banco do Nordeste.
Não aguento mais. São 2, 3 ligações diarias.

Réplica da empresa

19/04/2024 às 15:33

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, inicialmente queremos pedir desculpas pelo incomodo e esclarecemos que de acordo à área competente, seu número foi inibido para as cobranças.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Réplica do consumidor

23/04/2024 às 19:15

boa noite!!

as ligações ainda continuam!!
terei que tomar medidas cabíveis judicialmente!!

Réplica da empresa

29/04/2024 às 09:17

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que em consulta realizada no banco de dados e sistemas do Banco do Nordeste, não foi identificado registro com o seu número de CPF e nem de contato telefônico para o número do telefone registrado em seu cadastro do Reclame Aqui. Ademais, ressaltamos que o referido número de telefone encontra-se bloqueado para discagens desde 17/04/2024. Caso esteja recebendo ligações em outro número, gentileza nos retornar informando o número.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade