Ligações em nome de outra pessoa

Banco do Nordeste
Lagarto - SE
10/10/2023 às 11:17

Estou recebendo incansáveis ligações e alguns SMS em nome de uma SUELEN. Já falei para os atendentes que esse número não é dela, e eu não conheço essa pessoa. Esse número é meu a mais de 15 anos, provavelmente essa SUELEN errou na hora de criar o cadastro e colocou o meu telefone. Peço que por favor removam meu numero do cadastro de vocês, pois já estou para abrir uma ação judicial para que isso seja resolvido. É um absurdo você informar inúmeras vezes a uma empresa que esse telefone não é da pessoa e nada ser feito.

O telefone que estão me ligando é o mesmo que está no cadastro do reclame aqui, então por favor, tomem alguma providencia.

16/10/2023 às 08:19

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pelas áreas competentes, informamos que não localizamos tentativas de contato originadas pelo Banco do Nordeste, via SMS e via atendente para o número de telefone mencionado na demanda, (79)999492371. Acreditamos que o número citado esteja vinculado a algum cliente do banco. Dessa forma, para que possamos analisar melhor a situação ocorrida, pedimos que ao ser contatado, indague o nome da empresa e nome completo /CPF da cliente que está sendo cobrada e nos repasse.

Oportunamente, segue abaixo a relação das 6 empresas que estão contratadas pelo Banco para realizar a cobrança das operações em atraso.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade no atendimento e respeito a nossa clientela e se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações, desde que atenda aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

27/11/2023 às 08:58

Tentei solicitar os dados dessa Suellen, mas em 2 ligações os atendentes se negaram a me passar os dados já que eu não conhecia essa mulher. Ainda continuo recebendo ligações esporadicamente. O numero de insistências caiu. Mas ainda continuo recebendo. Vocês não consegue pelo meu telefone localizar clientes com o cadastro que estejam com o meu telefone e tomar providencias?

01/12/2023 às 07:24

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que o número (79) 99949-2371 não consta em nossa base de dados e nem no seu cadastro.

Diante do exposto, para que possamos identificar se o contato está sendo realizado pelo Banco do Nordeste, faz-se necessário o senhor informar:

O nome de fantasia ou razão social da empresa de cobrança;
CNPJ da empresa de cobrança;
Se possível, nome do atendente e o 0800 para contato.

Esclarecemos que as empresas de cobrança extrajudicial que prestam serviços para o Banco do Nordeste podem ser verificadas no endereço: https://www.bnb.gov.br/acesso-a-informacao/parcerias/empresas-de-cobranca-extrajudicial.

O Banco do Nordeste está à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, observados os interesses mútuos, os instrumentos legais e as normas internas que disciplinem o assunto.

Continuamos à disposição.

12/12/2023 às 17:19

A empresa de cobrança entrou em contato comigo via SMS, abri uma reclamação aqui no reclame aqui e estou aguardando resolverem.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais