MEU NOME NO REGISTRADO DO BANCO CENTRAL

Banco do Nordeste
Limoeiro do Norte - CE
21/03/2024 às 16:58

Ano passado no mês de Novembro entrou em contato comigo e propôs uma proposta de quitação da dívida com um desconto e eu aceitei e paguei, quitando a dívida de 6.739,94! Só que eles colocaram no registrado do banco central que tiveram " prejuízos ". Estou impossibilitado de fazer financiamento, ou peço cartão de crédito e não aprova por conta disso já que meu score é muito bom.

25/03/2024 às 13:48

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela área competente, informamos que, no momento, não constam apontamentos em seu nome junto aos órgãos de restrições realizado pelo Banco do Nordeste.

Caso esteja se referindo ao SCR/Registrato, informamos que ficará sempre constando o histórico, independentemente de qualquer situação, o histórico permanecerá, mas não se trata da dívida e sim o registro do histórico.

Oportunamente, para um melhor entendimento sobre Registrato, orientamos acessar o site Banco Central, link: https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/scr.

O Banco do Nordeste está à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, observados os interesses mútuos, os instrumentos legais e as normas internas que disciplinem o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais