PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Mudanca de conta de agencia

Banco do Nordeste
Padre Marcos - PI
24/04/2024 às 10:19
ID: 187411257
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fui na agencia de araripina para tranferir a conta minha para a agencia de picos , pesaoal do banxo avisaram que ia tranderir, mais nao tranferiram o processo e esrou precisanso resolver e nada doi deiro pela agencia de araripina .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 12:40

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela agência Araripina/PE, informamos que o seu cadastro e operações já se encontram na agência de Picos/PE.

Caso esteja se referindo algum outro serviço que deseja obter junto à agência Araripina/PE, gentileza nos retornar detalhando.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade no atendimento e respeito a nossa clientela e coloca-se sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações, desde que atenda aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto. Deste modo, agradecemos seu contato, pois somente dessa forma poderemos cada vez mais melhorar nosso atendimento.

Continuamos à disposição.

Réplica do consumidor

13/05/2024 às 12:32

conferi na agencia de picos e ainda nao consta a tranferencia de agencia .

Réplica da empresa

14/05/2024 às 15:31

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela agência Picos/PE, informamos que o seu cadastro já se encontra na referida agência.

Adicionalmente, informamos que não consta conta aberta na agência de Araripina/PE, tão pouco na agência de Picos/PE. Caso o senhor deseje abrir conta na agência de Picos/PE, é necessário comparecer à agência no horário de atendimento ao público de 10h00 às 15h00.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade no atendimento e respeito a nossa clientela e coloca-se sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações, desde que atenda aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Réplica do consumidor

19/06/2024 às 16:51

fui novamnete , pagando passagens porque fica distante e continua a mesma coisa nada resolvido.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade