Nao caiu na conta

Banco do Nordeste
Jacobina do Piauí - PI
02/05/2024 às 09:16
ID: 187919289

Tá com 2 meses que assinei o contrato e até agora nada dele colocava conta mado mesagem no zap da pessoa q fiz eu não mim respode, sendo que desde do dia agente assina o contato já e o dia da gente Paga o boleto e eles fixar com essa demora de colocar na conta

08/05/2024 às 11:31

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, fomos informados que a senhora foi comunicada sobre a necessidade de regularização de pendências impeditivas ao desembolso do crédito.

Ante o exposto, a Coordenação continua no aguarda da senhora regularizar as pendências, conforme informadas.

Por fim, informamos que à Unidade de Atendimento do Agroamigo Paulistana continua à sua disposição para prestar esclarecimentos adicionais por meio do WhatsApp Corporativo (85) 99965-0300.

O Banco do Nordeste está à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, observados os instrumentos legais e as normas que disciplinem o assunto.

Continuamos à disposição.

10/05/2024 às 06:05

boa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais