Não consigo acessar o aplicativo BNB
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero habilitar meu aparelho para eu poder usar a conta que tenho junto ao banco, no entanto liguei na central de atendimento e fui orientado a comparecer até a agência do banco, porém eu trabalho e não tenho como comparecer no mesmo em horário comercial. Eu preciso da ajuda de vocês do reclame aqui para resolver essa questão.
Resposta da empresa
27/05/2024 às 07:56Prezado Senhor,
Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela agência Santa Cruz/RN, informamos que a habilitação de dispositivo pode ser feita pelo senhor, caso já tenha algum dispositivo habilitado; ou em qualquer caixa eletrônico do Banco do Nordeste, caso tenha cartão de conta corrente liberado e sua respectiva senha.
Se o senhor não se enquadrar nos casos citados acima, será necessária, sim, a sua presença na sua agência de relacionamento, das 10 às 15h, em dia útil (segunda a sexta-feira), portando documento de identificação original para habilitar o dispositivo.
Destaca-se que não é realizada a habilitação de um dispositivo à distância, sem a devida confirmação da identidade do cliente, por questões de segurança, inclusive para proteger o próprio cliente.
Cita-se, a plataforma Reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.
O Banco do Nordeste está à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, observados os instrumentos legais e as normas que disciplinem o assunto.
Continuamos à disposição.
Consideração final do consumidor
27/05/2024 às 11:25O problema não foi resolvido.