Negligência

Banco do Nordeste
São Raimundo Nonato - PI
06/04/2024 às 07:49

Fui no banco abrir uma conta para empresa,e a atendente ficou de me dar uma resposta para um assunto.
Não respondeu .tudo bem
Fui ao banco novamente pra dar entrada num empréstimo,
Peguei o número dela,pois ela disse que entraria em contato e não entrou.
Dei bom dia no whatsapp ela visualizou e não respondeu.
Dei bom dia de novo ,ela deu bom dia,
Perguntei sobre o assunto e ela não respondeu.
Fui ao banco,outra atendente pegou meus dados e ficou de entrar em contato ,não https://******* são Raimundo nonato Piauí
Negligência total.

09/04/2024 às 10:15

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela agência São Raimundo Nonato/PI, comunicamos que a conta corrente da empresa encontra-se aberta.

Em relação à solicitação de crédito, informamos que cabem as nossas Unidades analisarem as propostas de solicitação de crédito, com base nas normas internas e na legislação em vigor, bem como esclarecer sobre o resultado dessa análise. Dessa forma, orientamos se dirigir à agência São Raimundo Nonato, falar com o gerente Sr. Honório ou com o gerente Sr. Lúcio para obter informações sobre o assunto.

Esclarecemos que todas as propostas de crédito de nossos clientes são analisadas com base nas normas de crédito internas e obedecem a critérios rigorosos de análise que verificam, dentre outros fatores, a capacidade do cliente, oportunidade do crédito, tamanho do ciclo operacional, sazonalidade da atividade e a experiência creditícia, à luz da política de risco e da boa prática bancária.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade no atendimento e respeito a nossa clientela e coloca-se sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações, desde que atenda aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto. Deste modo, agradecemos seu contato, pois somente dessa forma poderemos cada vez mais melhorar nosso atendimento.

Continuamos à disposição.

09/04/2024 às 11:00

Não se trata de aprovar ou não um crédito.
Se trata de se prontificar a ajudar o cliente.
Nem que tivesse negado o crédito.
Já fui na agência duas vezes, e as funcionárias disseram que retornariam o contato. Fui de novo e disseram que retornariam o contato. E nada.
O que vou fazer é fechar a conta e procurar um banco que não fique enrol@ndo o https://******* o aplicativo do banco não ajudaram a cadastrar

11/04/2024 às 13:58

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela agência São Raimundo Nonato/PI, ao tempo em que agradecemos seu retorno, informamos que a agência vem trabalhando para melhorar o atendimento e se disponibiliza de forma presencial ou por meio dos números: (89) 3582-9650 e (89) 99910-1054, para esclarecer quaisquer dúvidas que o senhor possua.

Caso seu desejo seja encerrar a conta, faz-se necessário o senhor preencher o TERMO DE ENCERRAMENTO DE CONTA, que está disponível no site do banco https://www.bnb.gov.br/sejanossocliente, no final da página, em Encerramento de conta - Termo de encerramento de conta. Posteriormente, o documento devidamente assinado e digitalizado poderá ser enviado para relacionamento@bnb.gov.br. Se preferir, poderá entregá-lo em uma agência do banco.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade no atendimento e respeito a nossa clientela e se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações, desde que atenda aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

12/04/2024 às 13:16

Bom votei sim
Mas não voltaria.
Banco com mecanismos muito antigos,
Pra baixar app tem que ir na agência
Demora meses pra liberar crédito.
Fui no banco do Brasil liberaram pronampe de 35.000 que já caiu na hora
Mais 44.000 de capital de giro, que o do nordeste não ofereceu.
Boa sorte!!!

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais