Nome com restrição que não existe

Banco do Nordeste
Picos - PI
04/06/2024 às 22:57
ID: 190145147

Fiz o pagamento de um boleto via pix, a dois anos atrás. E agora no banco do Nordeste aparece uma restrição dizendo que essa dívida não foi paga. Porém entrei em contato com a universidade e lá conta que o boleto foi pago, tenho o comprovante de pagamento da data de 31 de agosto de 2022 e a declaração da Estácio na qual eles afirmam que não existe débito na empresa.

06/06/2024 às 11:11

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, tendo em vista que não constam apontamentos em seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito inseridos pelo Banco do Nordeste e o comprovante de pagamento nos enviado se refere a um pagamento realizado via Instituição Nubank, não compreendemos qual a participação do Banco do Nordeste na situação relatada.

Isto posto, caso o problema seja algo relacionado com o Banco do Nordeste, gentileza nos retornar detalhando sua solicitação e, caso seja possível, enviando evidências.

O Banco do Nordeste do Brasil desempenha suas rotinas em concordância à Lei Complementar n 105, de 10 de janeiro de 2001 (Lei de Sigilo Bancário) e em consonância com o que determina a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD - LEI N 13.709/2018).

Cita-se, o endereço relacionamento@bnb.gov.br destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade no atendimento e respeito a nossa clientela e se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações.

Continuamos à disposição.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais