Nome negativado

Eu tinha uma dívida no banco do Nordeste e renegociei por meio do programa Desenrola Brasil financiado pelo Banco Pan. Pelo site aparece que a desnegativação automática ocorre depois de 15 dias úteis, passando esse tempo liguei para o Banco Pan e me disseram que iria pedi a desnegativação de forma manual, até o momento meu nome consta no Serasa. Entrei com uma reclamação pelo reclame aqui e me disse que não possuo dívida negativada no banco. Eu estou estarrecido, ninguém consegue resolver meu problema e eu estou sendo prejudicado. Peço que o banco me dê uma resposta plausível sobre esse assunto e que resolva o mais rápido possível.

09/05/2024 às 07:16

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que o comprovante apresentado pelo senhor se refere a operação em grupo de n. 019.2021.09975-4, a qual ocorreu pagamento através do Desenrola Brasil Faixa I de forma individualizada, em 15/12/2023.

Para obter informações adicionais, verificar condições de renegociação ou solicitar boleto para quitação, orientamos comparecer ou contatar a unidade de atendimento Crediamigo Caculé, via meios de contatos disponibilizados abaixo:

Unidade Caculé:
Av. Conego Miguel Monteiro, 94 Centro;
Telefone da unidade: (77) 3455-2752;
Horário de funcionamento: 08h00 às 17h00.

Caso o senhor faça contato remoto com a Unidade, comunicamos que será feita confirmação de autenticidade de dados pessoais, tendo em vista a sensibilidade de dados bancários.

O Banco do Nordeste se coloca à disposição de seus clientes para viabilizar a realização de renegociação de dívidas, observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

09/05/2024 às 11:10

a dívida foi quitada, só quero que tira o meu nome do Serasa.

10/05/2024 às 07:42

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, reiteramos que consta uma operação do Crediamigo em grupo contratada pelo senhor em 26/02/2021, pendente de pagamento. Para que a situação seja regularizada, faz-se necessário o senhor apresentar o comprovante do pagamento em sua Unidade de Atendimento.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

10/05/2024 às 11:46

Que descaso, eu já efetuei o pagamento intermediado pelo banco Pan e vcs ainda insistem que não foi pago, se não resolverem vou ter que entrar com uma ação na justiça.

13/05/2024 às 15:16

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, reiteramos que o comprovante apresentado pelo senhor se refere a operação em grupo de n. 019.2021.09975-4, a qual ocorreu pagamento através do Desenrola Brasil Faixa I de forma individualizada, em 15/12/2023.

Ressalta-se que o apontamento em seu nome relatado nesta demanda se refere a outra operação em grupo contratada pelo senhor em 26/02/2021. Caso esta operação tenha ocorrido renegociação através do Programa Desenrola Brasil, é necessário aguardar o processo de conciliação da dívida entre os bancos, que ocorre no prazo de até 15 dias após o pagamento realizado e após a situação regularizada, o órgão ou a entidade responsável pelo registro procederá, no prazo de 5 dias úteis, a respectiva baixa.

Para obter informações adicionais, verificar condições de renegociação ou solicitar boleto para quitação, orientamos comparecer ou contatar sua unidade de atendimento Crediamigo Caculé, via meios de contatos disponibilizados abaixo:

Unidade Caculé:
Av. Conego Miguel Monteiro, 94 Centro;
Telefone da unidade: (77) 3455-2752;
Horário de funcionamento: 08h00 às 17h00.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

13/05/2024 às 16:13

Pessoas despreparadas e não estão nem ai pra me dar uma solução

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais