Paguei e vocês não deram baixa

Banco do Nordeste
Pão de Açúcar - AL
07/06/2024 às 02:37
ID: 190310357

Paguei minha dívida pelo desenrola Brasil já tem um mês ligo pro banco falam que eu não tenho dívidas com vcs mando mensagem pro desenrola não mim dar nenhuma solução quero saber o que devo fazer.procurar meus direitos ?

10/06/2024 às 08:03

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que não há apontamentos em seu nome nos órgãos de proteção ao crédito inseridos pelo Banco do Nordeste.

Caso a senhora esteja se referindo ao Registrato, ressaltamos que o mesmo se refere a um histórico informando que em algum momento a senhora teve pendência financeira em prejuízo, mas não se trata de uma restrição de dívida.

Esclarecemos que o Sistema de Informação de Crédito SCR é constituído em consonância com o preceituado na Resolução CMN/BACEN n 5.037/2022, que dispõe sobre o Sistema de Informações de Créditos (SCR), sem a ingerência desta Instituição Financeira, conforme pode ser atestado na aba Perguntas e Respostas acerca do assunto, contida no site do BACEN (https://www.bcb.gov.br/meubc/faqs/p/prazo-de-atualizacao-do-relatorio): É possível ver que a dívida foi paga quando você consultar o relatório no mês seguinte ao pagamento, por volta do dia 20. Mas, o sistema não limpa o histórico e a dívida continua aparecendo nas datas em que ficou atrasada.

Isto posto, registramos inexistir ação a qual possa ser realizada por este Banco do Nordeste.

Cita-se, a plataforma reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.

O Banco do Nordeste está à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, observados os instrumentos legais e as normas que disciplinem o assunto.

Continuamos à disposição.

12/06/2024 às 02:34

mais a dívida consta no Serasa e no desenrola logo falam que vai ser resolver e nada
no desenrola falam que o banco credor t que dar a baixa e o banco é vocês
porque vocês ficam só enrolando jogando pra um pra outro e não resolve nada.

12/06/2024 às 13:32

não resolveu nada vou resolver de outra forma procurar meus direitos se paguei quero que tirem meu nome do desenrola e do Serasa

12/06/2024 às 14:45

não resolve nada quero solução

13/06/2024 às 08:25

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, reiteramos que inexistem apontamentos em seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito inseridos pelo Banco do Nordeste.

Continuamos à disposição.

13/06/2024 às 10:43

Já tem quase dois meses ninguém resolve nada ficam só enrolando nada de uma solução
Quero saber como fica meu caso se devo procurar meus direitos ou vocês vão resolver se paguei quero meu nome limpo quero uma solução

13/06/2024 às 10:45

Horrível não indicou ninguém fazer acordo com esse tipo de empresa
Eles não cumprir com acordo
Ficam so enrolando e nada é resolvido

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais