Paguei minha divida com. O banco do nordeste e ainda continuo com meu nome no SPC e no serasa

Banco do Nordeste
Paulista - PE
17/06/2024 às 10:02
ID: 190956299

A mais de três meses paguei minha divida com o banco do nordeste já fiz outras reclamações aq neste site e ainda não tiraram meu nome da restrição meu nome ainda continua no SPC e no serasa é quero fazer transações financeiras em outros bancos e estou impossibilitado

18/06/2024 às 09:59

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos a sua operação junto ao Crediamigo se encontra regularizada. Contudo, os apontamentos mencionados em sua mensagem diz respeito a uma operação pendente em que o senhor configura como avalista.

Para obter informações adicionais sobre o assunto ou averiguações sobre propostas de liquidação, gentileza comparecer ou contatar sua unidade do Crediamigo, no endereço ou por meio do contato listados abaixo:

Unidade Crediamigo Paulista/PE:
Praça Frederico Lundgren, 17, Centro;
Telefone: (81) 3437-8021;
Atendimento de 08h às 17h.

O Banco do Nordeste do Brasil desempenha suas rotinas em concordância à Lei Complementar n 105, de 10 de janeiro de 2001 (Lei de Sigilo Bancário) e em consonância com o que determina a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD - LEI N 13.709/2018).

Cita-se, a plataforma Reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.

O Banco do Nordeste se coloca à disposição de seus clientes para viabilizar a realização de renegociação de dívidas, observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

19/06/2024 às 20:54

Fui fazer o que pediram na resposta e na mesma me disseram que eu estava como avalista de uma pessoa ao chega do lá me disseram o nome de duas pessoas que eu não conheço ficaram de me responder hoje mais até agora nada estou me sentindo muito prejudicado e agora essa novidade de que eu sou avalista de uma pessoa que eu não conheço ,como isso pode acontecer?estou sendo prejudicado por não poder fazer minhas transações financeiras por esta com o nome com restrição desde março paguei minha divida com o banco e até agora meu nome continua sujo

19/06/2024 às 20:59

Os funcionários que me atenderam super bem mais o problema continua

Consideração final da empresa

21/06/2024 às 11:42

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, foi verificado em cadastro e em documentações que a contratante da operação é sua cônjuge.

Portanto, ressaltamos novamente que:
A prioridade quanto responsabilidade pelo pagamento da operação pertence exclusivamente à titular, sua cônjuge.
Somente em caso de inadimplência, os demais avalistas serão responsabilizados pela operação, situação no qual se encontra o senhor.
Os valores da operação foram creditados exclusivamente à titular.

Comunicamos que os interessados poderão verificar às opções de liquidação em sua unidade do Crediamigo, no endereço abaixo:

Unidade Crediamigo Paulista/PE:
Praça Frederico Lundgren, 17, Centro;
Telefone: (81) 3437-8021;
Atendimento de 08h:00 às 17h:00.

Destacamos que o Banco do Nordeste do Brasil desempenha suas rotinas em concordância à Lei Complementar n 105, de 10 de janeiro de 2001 (Lei de Sigilo Bancário) e em consonância com o que determina a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD - LEI N 13.709/2018).

Continuamos à disposição.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais