Parcela do empréstimo

Banco do Nordeste
Missão Velha - CE
09/06/2024 às 20:28
ID: 190448443

Estou com um problema qui o seguinte pedi pra minha esposa pagar a parcela do empréstimo pelo o nubank dela aí e mais de 1800 fiz o pagamento o rapaz ligou do banco i disse qui não caiu no sistema aí fui na lotérica i paguei em espécie deu certo paguei duas vezes uma parcela esse dinheiro qui pagamos pelo o nubank nunca estornou pra conta já faz mais di um mês i aí quero saber si esse dinheiro tá com vocês si tiver quero que volte prami o quanto antes

13/06/2024 às 07:53

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, para que a área competente possa dar continuidade a análise da situação relatada, faz-se necessário o senhor nos enviar o boleto e os comprovantes de pagamento. Pedimos enviar os referidos documentos para o e-mail: relacionamento@bnb.gov.br.

Por fim, solicitamos nos retornar no prazo de 24h. Caso o Centro de Relacionamento não receba o retorno deste e-mail no prazo estipulado (24h), ficaremos impossibilitados de dar continuidade ao seu atendimento. Neste caso, se desejar, poderá registrar nova demanda a qualquer tempo.

Continuamos à disposição.

14/06/2024 às 10:27

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, como não recebemos o retorno do e-mail enviado em 13/06/2024, às 07h54, estamos encerrando sua demanda.

Ressaltamos que o Banco do Nordeste continua à disposição para atendê-lo, caso deseje registrar nova demanda.

Continuamos à disposição.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais