Prática abusiva

Banco do Nordeste
Porto Seguro - BA
02/04/2024 às 11:46

Contrair uma dívida no banco do nordeste com vencimento da primeira parcela 13/05/2014 e a segunda parcela pra o dia 13/02/2015 por algumas dificuldades financeira acabei não efetuando esses pagamentos. O banco inseriu meu nome nos órgãos de proteção SPC e Serasa mas quando estava completando 5 anos retiraram e em 2021 colocaram novamente pela mesma dívida agora quando entrei em contato eles alegaram que teve uma renegociação onde o pagamento era pra 2021 mas não havia renegociado nada até então. Agora que tentei renegociar estou tendo dificuldade

03/04/2024 às 09:31

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que para regularizar a sua situação, faz-se necessário efetuar o pagamento total do valor que encontra-se em prejuízo ou realizar a amortização com parcelas de acordo com suas condições. Os boletos podem ser solicitados por meio do WhatsApp Corporativo descrito abaixo.

Esclarecemos que a pendência em seu nome apenas será regularizada quando o valor em prejuízo for regularizado em sua totalidade.

Por fim, informamos que a Unidade de Atendimento do Agroamigo Eunápolis continua à sua disposição para prestar esclarecimentos adicionais por meio do WhatsApp Corporativo (85) 99965-0300.

O Banco do Nordeste se coloca à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e a renegociação de débitos, que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

03/04/2024 às 10:15

Eu ainda não obtive o esclarecimento porque vocês negativarão meu nome por duas vez si tratando da mesma dívida isso caracteriza cobrança abusiva. Estou disposto a pagar oque devo mas o banco si opôs em retirar o meu nome dos órgãos de proteção só depois de ter pago valor total mesmo o banco parcelando a dívida. Então não min resta outra opção sinão recorrer aos meios jurídicos.

05/04/2024 às 09:40

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, orientamos que o senhor compareça à sua unidade para tratar do assunto pessoalmente.

Por fim, a Unidade de Atendimento do Agroamigo Eunápolis continua à sua disposição para esclarecimentos adicionais por meio do WhatsApp Corporativo (85) 99965-0300.

Continuamos à disposição.

05/04/2024 às 09:53

muinto ruim serviço mal prestado

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais