Prazo de parcelas

Banco do Nordeste
Santo Amaro - BA
23/02/2024 às 13:57
ID: 183190433

Boa tarde ,venho aqui mostra a minha insatisfação com o pra do empréstimo crediamigo. Pois já tomei diversas vezes e nas últimas renovação o agente de crédito não deixa o grupo escolher as quantidades de parcelas. Pois o mesmo alega que o prazo máximo é de 6 parcelas. Sendo que nos outros anteriores já dividiu até 10 parcelas. Gostaria de saber do banco se isso está correto.

26/02/2024 às 17:29

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, e de acordo com os esclarecimentos repassados pela área competente, informamos que todas as ações realizadas pelos colaboradores do Crediamigo são de acordo com as normas internas estabelecidas. Portanto, reiteramos que não é possível realizar a alteração no cadastro de outra forma que não seja a que já foi orientada. Lembramos que as últimas renovações do grupo já foram no prazo de 6 meses.

Pedimos desculpas por algum transtorno e agradecemos a compreensão.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade no atendimento e respeito a nossa clientela e se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações, desde que atenda aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

26/02/2024 às 17:44

Mas vcs poderiam me dizer qual são os pratos zoa de pagamento,pq no canal informa que e de 2 a 24 meses. Essa informação procede

28/02/2024 às 09:46

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que o prazo para o produto Giro Solidário - RECIN/FNE é de até 9 meses, portanto não é possível liberação de crédito para 24x, conforme mencionado em sua mensagem.

Quanto a redução do prazo, os clientes são orientados a redução das parcelas por se tratar de capital de giro, pois quanto mais rápido o cliente finalizar o crédito, maior rotatividade terá para sua atividade.

Caso necessite de um prazo maior, orientamos contatar sua unidade de atendimento Crediamigo para obter esclarecimentos sobre o produto GI.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais