Problema paa acessa app credamigo

Banco do Nordeste
Barreiras - BA
12/06/2024 às 12:35
ID: 190666171

Olá, me chamo kerolaine tenho uma conta no Banco do nordeste credamigo , estou tentando acessar o app com CPF CPF senha e informa quando coloco a senha pra acesso que é pra entrar em contato com a central, porém quando entro em contato me informaram que não está tendo intermitência nenhuma, sempre acessei meu app credamigo sem problemas fiz transferência e recebimento, recebo meu salário até mesmo lá n conta, preciso que resolvam isso com extrema urgência, estou prejudicada pela falta de capacitação dos atendentes que me informa que para ter acesso ao cred amigo precisa de cartão, uma coisa que nunca precisou nem no empréstimo é nem pra fazer acesso antes, resolvam

17/06/2024 às 15:46

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, acerca do atendimento da Central de Atendimento ao cliente, agradecemos retorno, que foi recepcionado como ponto de melhoria.

Quanto à dificuldade de acessar o aplicativo do Crediamigo, foi identificada necessidade de comparecimento à unidade de relacionamento para fins de procedimento que apenas pode ser realizado junto à unidade negocial.

Não obstante, ao supracitado, para a habilitação de acesso ao App Crediamigo, é necessário cartão de conta dentro da validade de uso, dessa maneira, por ocasião da visita à unidade, orientamos a tratar deste assunto com o Coordenador da unidade.

Cita-se, a plataforma Reclame Aqui é própria para tratar de assuntos que possam ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às unidades de relacionamento, como por exemplo, informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios etc.

O Banco do Nordeste prima pela qualidade do atendimento e respeito a seus clientes, colocando-se à disposição para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações. Deste modo, agradecemos o contato.

Continuamos à disposição.

18/06/2024 às 10:50

Péssimo atendimento, pessoas sem profissionalismo informações divergentes todo momento, para o bem a todos invistam mais no treinamento dos atendente para evitar esse tipo de transtorno

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais