Propaganda enganosa

Banco do Nordeste
Fortaleza - CE
27/03/2018 às 07:19

Comprei a maquineta q só veve com defeito está com defeito a mais de 15 dias, agora quero o me dinheiro de volta pois já faz mais de 30 dias q ela não presta solicitei um chip a mais de 30 dias e não chegou ainda, polisso quero a devolução como manda o código do consumidor

02/04/2018 às 11:02

Prezado Sr. Francisco Lourival de Maria Marreiro,

Fazemos referência à sua reclamação registrada no sítio Reclame Aqui no dia 27 de março de 2018, às 07h19min.

Em atenção à sua demanda e de acordo com os esclarecimentos prestados pela Área Competente, fomos informados que V.Sa. foi contatado pela empresa PAGO, ocasião onde foram-lhe prestados esclarecimentos e orientações necessárias para a concretização do estorno da compra.

Ressaltamos que o Banco do Nordeste coloca-se sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

03/04/2018 às 14:14

Ainda estou no aguardo, para avaliar o atendimento

06/04/2018 às 15:27

Prezado Sr. Francisco Lourival de Maria Marreiro,

Ratificamos termos sidos comunicados pela empresa Pago, responsável pelo equipamento reclamado, que V.Sa. fora contatada tanto via telefone quanto por e-mail, enviado em 28 de março de 2018, do endereço relacionamento@pagocartoes.com.br, para o francisco.marreiro@bol.com.br, dando as orientações de como proceder para a efetivação da devolução da compra e acerca do estorno correspondente.

06/04/2018 às 15:52

A maquineta já foi entregue, mais a devolução eu não recebi ainda não

11/04/2018 às 12:47

Prezado Sr. Francisco Lourival de Maria Marreiro,

Para que possamos nos reportar de modo mais preciso à empresa responsável, PAGO, indagamos que por gentileza nos informe a data de postagem do equipamento, devolvendo-o à empresa.

Aguardamos retorno.

11/04/2018 às 16:02

No próprio código q vocês mim enviarão tem todas essas informações, já que esse código de postagem e vocês mesmo q mandaram pra mim

17/04/2018 às 08:33

Prezado Sr. Francisco Lourival de Maria Marreiro,

Em atenção à demanda, informamos, conforme repassado pela empresa Pago, que os valores referente ao estorno foram creditados em 12/04/2018.

Cientifique-se que do valor total, foi debitado a quantia referente ao kit de carregador, que não fora devolvido àquela instituição.

19/04/2018 às 11:22

que carregador caro e esse, ele não foi enviado porque já veio com defeito, si esse for o carro eu mando o da minha outra maquina q e do mesmo ?

27/04/2018 às 20:05

resolvido parcialmente

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais