Quero encerrar minha conta

14/05/2024 às 18:09

Quero encerrar minha conta

17/05/2024 às 15:34

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos repassados pela agência Teresina João XXIII/PI, informamos que só é possível encerrar contas que possuam saldo R$ 00,00.

Diante do exposto, faz-se necessário a senhora sacar o saldo remanescente, transferi-lo para outra conta ou indicar no termo de encerramento, outra conta BNB de sua titularidade, fins de possibilitar a transferência e encerramento.

Esclarecemos que somente quando a conta apresentar saldo zerado, a agência poderá atender sua solicitação.

Tão logo o procedimento citado acima seja realizado, gentileza nos comunicar através do e-mail relacionamento@bnb.gov.br, para que a agência possa proceder com o encerramento da conta. Caso prefira, poderá comparecer diretamente à sua agência para solicitar encerramento da conta.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais