Quero limpar meu nome

Banco do Nordeste
Fortaleza - CE
17/06/2024 às 09:57
ID: 190955807

Tive meu nome sujo pela irresponsabilidade do minha líder, pois a mesma não repassou os valores recebidos para o pagamento.
Porém quero tirar meu nome da restrição do qual fui submetida, mas o banco não aceita acordo individual, pois o restante do grupo é a líder nao tem interesse em fazer o mesmo!
O banco citado prefere ficar com 5 pessoas no SERASA do que receber o pagamento de uma das dívida!
Mas vou recorrer judicialmente!

18/06/2024 às 10:06

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que a sua operação no Crediamigo em grupo foi realizada com garantia de aval solidário, no qual todos os integrantes do grupo são responsáveis pela totalidade do crédito. Tais informações são prestadas aos clientes quando da visita do agente de microcrédito e quando da contratação da operação, além de estarem expressas na cláusula 5 da Cédula de Crédito Bancária do produto Giro Solidário. Diante do exposto, não há possibilidade de pagamento de forma individualizada.

Ressaltamos que é possível a renegociação, desde que seja procedida exclusivamente pelo Coordenador da unidade ou escritório Regional.

Para verificar condições de regularização, orientamos que a senhora compareça ou contate à sua unidade de atendimento, por meio dos contatos listados abaixo:

Unidade de Atendimento Crediamigo Fortaleza Mondubim:
Rua Waldir Diogo, 717, 719 - Novo Mondubim;
Telefone do coordenador Danilo: (85) 99730-7137;
Telefone do coordenador Emanuel: (85) 99819-1570;
Horário de funcionamento: 08h às 17h.

Caso a senhora faça contato remoto com a unidade, comunicamos que será feita confirmação de autenticidade de dados pessoais, tendo em vista a sensibilidade de dados bancários.

Cita-se, a plataforma Reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.

Destacamos que o Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar a renegociação de dívidas, desde que atenda aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

19/06/2024 às 15:09

O banco é inegociável! Sinal que nunca vai receber, pois o restante do meu grupo sao todos mal caráter!

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais