Quitação de débito

Gostaria de um desconto de um crediamigo que fiz
Mais não tenho mais contado com os outros componentes do grupo
A dívida hoje 22/05/2024 está 13.000
Queria um desconto pra quitar essa dívida
Já fui na agência ontem
Mais a responsável pelo atendimento me informou que só a responsável geral poderia me direcionar algo
Mais a mesma estava pra outro município
Quero um desconto desse valor
Pelo o menos uns 8.000 pra me livrar desse problema

24/05/2024 às 15:16

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda e de acordo com à área responsável, informamos que a senhora responde por uma operação FNE de Giro Solidário. Esclarecemos que toda a tratativa sobre renegociação se dá por meio da Unidade de atendimento Crediamigo. Dessa forma, orientamos se dirigir até sua Unidade de atendimento Crediamigo para verificar possibilidade de renegociação (requer a presença de todos dos integrantes).

Para verificar condições de regularização, orientamos comparecer ou contatar à sua Unidade de Atendimento Crediamigo, no endereço abaixo.

Unidade de Atendimento Crediamigo Pinheiro/MA:
Rua José Anastácio, 447, Centro;
Telefone da unidade: (98) 3381-5522;
Horário de funcionamento: 09h às 15h.

Recomendamos a atender as orientações repassadas pela Unidade, pois regem de acordo com os normativos.

Informamos que, no momento, as propostas de renegociação não são realizadas pela ferramenta do WhatsApp, telefone, e-mail ou nenhuma outra forma que não seja a presencial na Unidade Crediamigo de relacionamento da cliente e se faz necessário a presença de todos os integrantes.

Cita-se, a plataforma Reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas.

Continuamos à disposição.

Agradecemos seu contato com nosso Centro de Relacionamento.

24/05/2024 às 15:53

pessim

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais