Renegociação

Meu nome é Maria de Fátima de Lima estou com uma dúvida no banco do nordeste fui várias vezes procurar o banco pra limpar meu nome mais lá disseram que só com o grupo todo eu só quero pagar minha dívida então quero negociar só a minha espera que vocês resolvam logo essa situação há e quero um valor menor pra mim quita dívida total

17/06/2024 às 10:40

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que a sua operação no Crediamigo foi realizada com garantia de aval solidário, no qual todos os integrantes são responsáveis pela totalidade do crédito. Tais informações são prestadas aos clientes quando da visita do agente de microcrédito e quando da contratação da operação, além de estarem expressas na cédula de Crédito Bancário. Portanto, não há a possibilidade de se individualizar o débito.

Salientamos que as opções disponíveis de liquidação pelo Banco do Nordeste, são as já apresentadas a senhora por sua unidade de atendimento.

Caso tenha interesse, orientamos comparecer à sua Unidade de Atendimento para tratar sobre o assunto.

Cita-se, a plataforma Reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.

O Banco do Nordeste se coloca à disposição de seus clientes para viabilizar a realização de renegociação de dívidas, observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais