sem acordo

Banco do Nordeste
Mombaça - CE
15/05/2024 às 19:17

tenho uma divida em protesto com o banco do nordeste na cidade de mombaça ceara , primeiramente entrei em contato pois não me recordo da divida, conversei com o senhor Antonio onde o mesmo me mandou foto do contrato.. a primeira assinatura que consta no contrato não é minha, a ultima assinatura é minha letra. Enfim .. mesmo não reconhecendo essa divida de emprestimo para criar galinhas coisa que nunca criei na minha vida, eu so queria pagar e tirar meu nome do negativado.. o gerente Antonio me disse que não tinha acordo, que a unica proposta seria eu pagar o valor total da divida em unica vez, no serasa consta uma parcela de r$160,89, o mesmo disse que eu teria que pagar em unica vez o valor de r$1.500,00.. tentei juntar esse valor não consegui.. enfim quando consegui juntar e entrei em contato novamente o mesmo me informou que não havia mais nenhuma negociação disponivel .

17/05/2024 às 11:35

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, informamos que o Banco do Nordeste por meio de sua agência em Mombaça no Ceará, prestou todas as informações necessárias a senhora, esclarecendo todas as dúvidas levantadas na ocasião.

A agência permanece à sua disposição para esclarecer todas as dúvidas e encontrar a melhor maneira possível para solucionar a questão.

Vale ressaltar que os programas de crédito rural possuem regras específicas, definidas em lei e que determinam claramente as condições permitidas para contratação e renegociação destas operações.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas.

Continuamos à disposição.

22/05/2024 às 10:56

NÃO QUERO RENEGOCIAR , NEGOCIAR... QUERO SIMPLESMENTE PAGAR .

25/05/2024 às 09:27

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com à agência Mombaça/CE, fomos informados que a senhora foi contatada pela referida agência, na ocasião foram prestados os devidos esclarecimentos sobre o assunto enfocado em sua mensagem.

Destacamos que a agência Mombaça/CE permanece à sua disposição para prestar esclarecimentos, caso julgue necessários, inclusive para tratar sobre liquidação total da dívida sem renegociação, conforme sugerido pela senhora.

Cita-se, a plataforma Reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.

O Banco do Nordeste está à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas.

Agradecemos o contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente e Informação ao Cidadão.

Continuamos à disposição.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais