PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Serviço indisponível

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Coloquei meu CPF e a senha no app do crediamigo mas quando eu aperto em continuar falando serviço indisponível tem mas tarde já instalei desinstalei e nada de eu entrar pq fiz o empréstimo e o dinheiro tá no app .

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2024 às 09:22

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que o seu acesso estava bloqueado por inserção de dados incorretos, no entanto o desbloqueio foi realizado.

Alertamos que ocorrerá novo bloqueio de acesso, caso a senha seja informada errada 3 vezes.

Diante do exposto, caso não lembre da senha, orientamos comparecer à sua unidade de atendimento para cadastrar nova senha.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Consideração final do consumidor

06/04/2024 às 01:03

u

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade