Serviço indisponível

Coloquei meu CPF e a senha no app do crediamigo mas quando eu aperto em continuar falando serviço indisponível tem mas tarde já instalei desinstalei e nada de eu entrar pq fiz o empréstimo e o dinheiro tá no app .

03/04/2024 às 09:22

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que o seu acesso estava bloqueado por inserção de dados incorretos, no entanto o desbloqueio foi realizado.

Alertamos que ocorrerá novo bloqueio de acesso, caso a senha seja informada errada 3 vezes.

Diante do exposto, caso não lembre da senha, orientamos comparecer à sua unidade de atendimento para cadastrar nova senha.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

06/04/2024 às 01:03

u

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais